Sempre que um percevejo entrar num módulo, receberá um e-mail com uma fotografia e o número do quarto. É tão simples quanto isso.
A nossa feromona natural patenteada é muito mais eficaz do que as feromonas sintéticas e não tem qualquer odor percetível.
Os percevejos passam a maior parte do seu tempo entre o colchão e a estrutura da cama. Por isso, concebemos o Pod para ser suficientemente fino para ser colocado entre o colchão e a estrutura da cama sem ser notado pelos clientes.
Esta é a melhor localização possível porque o Pod está no caminho entre os seus esconderijos e a sua alimentação.
Outras armadilhas, que se encontram nos pés ou no chão, estão imediatamente em desvantagem – porque é que um percevejo deixaria a cama quando não precisa de o fazer?
Quando um percevejo entra numa cápsula, é automaticamente fotografado. Esta fotografia é analisada pelos nossos algoritmos para garantir que se trata efetivamente de um percevejo, antes de ser enviada ao cliente. O nosso processamento de imagens com inteligência artificial permite-nos evitar falsos alarmes para os nossos clientes.
Concebemos o Pod para funcionar com pilhas. Para minimizar o incómodo de as substituir, fizemos coincidir o seu tempo de vida com o tempo de vida da feromona.
Os pods estão pré-configurados para se ligarem a um tipo de rede sem fios chamada LoRaWAN (LoRaWAN é um protocolo de telecomunicações via rádio que permite a comunicação a baixa velocidade entre objectos ligados).
Fornecemos routers para cobrir toda a instalação. Regra geral, é necessário apenas um, mas isso pode variar consoante a configuração do hotel. Os routers necessitam de uma fonte de alimentação e já está! São autónomos graças ao 4G.
A Luso D-Tek fornece monitorização contínua para garantir a disponibilidade do sistema. O sistema pode ser auto-instalado e mantido com suporte remoto.